quinta-feira, 14 de junho de 2012

GAVIÕES E MANCHA INVESTIGADAS POR CONFRONTO E MORTE DE TORCEDORES

Briga de torcidas. Polícia vai até as sedes da Gaviões da Fiel e Mancha Alviverde e prende torcedores. Computadores de ambas as facções também foram levados para ajudar na investigação da briga de domingo - LANCEPRESS, ZERO HORA ONLINE, 27/03/2012 | 12h16

Após a morte de dois palmeirenses em um confronto na Avenida Inajar de Souza, zona norte de São Paulo, a Polícia Civil foi até as sedes das duas maiores organizadas de Corinthians e Palmeiras, Gaviões da Fiel e Mancha Alviverde, e fizeram apreensões de computadores na manhã desta terça-feira.

De acordo com o site da Folha de São Paulo, suspeitos de ambas as facções também foram detidos para investigação.

A operação está sendo feita pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) em conjunto com a Dhpp (Delegacia de Homicídio). Dois palmeirenses foram presos durante a investigação na sede que fica localizada na Barra Funda, entre eles, Tiago Alvez Lezo, irmão de André Alves Levo, morto na briga de domingo.

Na quadra dos corintianos, que fica no bairro do Bom Retiro, a Polícia levou cinco computadores. A ideia é analisar se há conteúdos suspeitos dentro das máquinas das facções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário