terça-feira, 11 de outubro de 2011

JOÃO VICTOR É AGREDIDO PELA MANCHA ALVIVERDE


João Vitor, do Palmeiras, é agredido por torcedores do clube. Volante foi atacado em frente à loja oficial do clube, no Palestra Itália - LANCEPRESS, CLIC ESPORTES, 11/10/2011 | 20h37min

O volante João Vitor foi agredido por torcedores do Palmeiras nesta terça-feira, no fim da tarde, em frente à loja oficial do clube, no Palestra Itália. De acordo com informações da Polícia Militar, o volante sofreu escoriações no rosto, braço e perna.
Ainda segundo relatos da PM, João Vitor apontou membros da Mancha Alviverde como presentes na briga, que envolveu cerca de 15 torcedores e dois cunhados do jogador.

De acordo com um funcionário da loja, o volante estava comprando camisas no local quando saiu ao ver seu carro ser danificado pelos vândalos. A confusão, então, começou. A PM diz que passou em frente à loja por coincidência e tirou João Vitor da briga, dispersando os torcedores. Ninguém foi detido. Pedaços de madeira foram vistos.

Para evitar estragos na loja, funcionários fecharam as portas do local no início da briga. João Vitor e os cunhados ficaram do lado de fora até a intervenção policial. O atleta foi levado à Academia de Futebol e chegou a ser examinado pelos médicos do clube. Alguns atletas, antes da viajam para o Rio de Janeiro, chegaram a ver o companheiro e ficaram assustados. João Vitor, com uma lesão no joelho esquerdo, não estava no grupo de relacionados que embarcou à noite para a partida contra o Flamengo.

No início da noite, o palmeirense, com funcionários do Verdão, foi levado ao Hospital São Camilo, na Zona Oeste de São Paulo. Presentes relatam que o jogador chegou com o boca sangrando. Por volta das 19h30, a assessoria de imprensa do hospital mandou um recado do jogador, avisando que estava passando bem. Após o atendimento, João Vitor irá ao 23º Departamento de Polícia, no mesmo bairro de Perdizes, para registrar um Boletim de Ocorrência.